domingo, 13 de maio de 2018

ESTA REFORMANDO UM FUSCA?

Ao adquirir um FUSCA, o indivíduo começa a participar de um grupo de pessoas FELIZES!
Inicia-se o processo de FUSCATERAPIA!, mas nem tudo são flores.
Atualmente o velho BESOURO,é algo invejado e cobiçado por muitos, e também detestados por outros tantos.
  
A ¨Moda¨ em andar de fusca se intensificou em meados dos anos 80, quando findou-se a produção do nosso querido Fusquinha em 1986.
E dando um Start 8 anos depois, com a volta da produção do VW FUSCA, apelidado de ITAMAR em menção ao Presidente Itamar Franco, um dos idealizadores pela volta da produção desse veículo tão estimado.
Ao iniciar a COLETIVIDADE, junto ao mundo dos FUSQUEIROS, temos HOMENS,MULHERES,CRIANÇAS , e principalmente saudosistas, participando e inúmeros encontros de Veículos VW espalhados pelo MUNDO!
A sua manutenção é relativamente barata e fácil ,RELATIVAMENTE, pois temos visto que a Mão de obra especializada em recuperação de sua carroceria bem como a mecânica, já começa ficar escassa!
Sua manutenção consiste em vários macetes pequenos e fáceis porém, nem todos mecânicos e funileiros da atualidade tiveram um cotidiano baseado no auge desse veículo em produção
O LEGAL em ser um proprietário de FUSCA que todos são iguais, mesmo sendo diferentes!
É comum a frase você vai de carro ou vai com o FUSCA?
A quantidade de PEÇAS e acessórios fazem uma segunda linha de ADORAÇÃO e ou desespero, por qualidade e ou PREÇO!
Proprietários de FUSCA se dividem de maneira harmoniosa em vários pré-contextos: Zé Frisinho, Ratlook, Germanlook entre outros incluindo aqueles proprietários comuns, os quais possuem seu FUSQUINHA, e usam de maneira doméstica seus besouros!
A empresa CESARAUTOMOTIVE ,tem como auxiliar seu novo ou velho PROJETO, auxiliando em fornecimento de peças adequadas,bem como a disposição de informações e catálogos, inclusive no quesito de REPINTURA,com auxilio e fórmulas e ou TINTAS para seu carro, independente do ANO, sempre preconizando à ORIGINALIDADE e ou CUSTOMIZAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTA REFORMANDO UM FUSCA?

Ao adquirir um FUSCA, o indivíduo começa a participar de um grupo de pessoas FELIZES! Inicia-se o processo de FUSCATERAPIA!, mas nem tudo s...