domingo, 29 de agosto de 2010

COISAS DE ANTIGAMENTE

Vinha eu, meu PLIMOUTH e meu VOLVO, descendo uma SKODA rolante quando avistei minha amiga MERCEDES, que vinha acompanhada de sua colega ROMI_ISETA e ISABELLA, então resolvi cumprimneta-la: como vai MERCEDEZ, BENZ? ou não se LAMBRETA mais de mim? A vida é AUSTIN mesmo; a gente NASH,KAISER, FORD e depois vem os FIAT e a gente MORRIS. É uma MERCURY! Depois de um  bate-papo resolvi convidar MERCEDES para ir    ao meu apartamento onde daríamos uma FORD, porém ela recusou dizendo: hoje não posso porque estou de PACKARD. Então eu disse se voce não G.M.C. muito eu iria no REO: Entretanto ela disse; não porque ai DODGE muito. Então resolvi retrucar, ja que voce nem FORD nem sai de SINCA a resolução é de VOLKSWAGEN porque o traseiro contém ar quente e a refrigeração é completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTA REFORMANDO UM FUSCA?

Ao adquirir um FUSCA, o indivíduo começa a participar de um grupo de pessoas FELIZES! Inicia-se o processo de FUSCATERAPIA!, mas nem tudo s...